segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Viagem a London

Boa noite

     Desta vez vou escrever um artigo não de um único produto ou receita mas sim de uma viagem a outro país onde descobri vários lugares, uns mais marcantes dentro do assunto do vegetarianismo e do veganismo.

     O primeiro sitio que visitei foi uma loja em Caledonian road mesmo perto de King's Cross chamada Secret Society of vegans. e tinha tudo desde comida já feita (sandes, folhados, uns cupcakes deliciosos!! e mais outras coisas), tinha todo o tipo de chocolates e barras energeticas, marshmallows, gomas, smarties, um frigorifico com comida pré feita da tofurky e de outras marcas, tudo com um aspecto optimo. No resto da loja havia tambem calçado e roupa totalmente cruelity free. sendo um loja que funcionava por voluntariado.


Quando me estava a vir embora a senhora que lá estava no balcão falou me de um restaurante totalmente vegan que bastava apanhar um autocarro ali na rua e chegava la num instante, chamado Pogo cafe.

      Rapidamente apanhei um autocarro e fui la almoçar.

      Era novamente outro espaço de voluntariado com uma mini loja com alguns doces vegans, livros, revistas, stickers, e varios folhetos de informação espalhados.

o meu almoço foi basicamente uns nachos com queijo vegan (feito la) e uns molhos de tomate e guacamole, depois finalmente provei uma sandes com salada, mayonnese e bacon vegan (a melhor cena de sempre).

     


Aconselho a irem la se forem a Londres, a comida era bastante boa e os preços eram bastante acessíveis e levem de la alguma informação útil gratuita que eles oferecem!


Lourenço

2 comentários:

  1. OMG adorei o teu blog!!!

    Em Inglaterra eles dizem nas embalagens quando a comida é para vegetarianos. Tipo tá lá escrito suitable for vegetarians acho excelente. Há tantos vegetarianos lá, por acaso também fui este ano a Inglaterra e passei por Londres. É um bom sítio para vegans e veggies viverem.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com fome só de ter olhado aqui pelos ultimos posts...
    Bomba uns updates :-)

    ResponderEliminar