terça-feira, 16 de outubro de 2012

Restaurante Terra (Lisboa)

Olá!
Hoje não venho falar nem de um produto, nem de uma receita, como tem sido habitual pela malta do blog! Hoje venho falar de um restaurante vegetariano/vegan que até hoje foi o meu preferido, tanto em termos de comida, como em termos de ambiente (verdade seja dita, também não fui assim a tantos).
Este restaurante situa-se em Lisboa, no Principe Real, um bocadinho escondido, mas é facil de encontrar. O restaurante tem apenas a modalidade de Buffet, ou seja, comer até rebentar, o que para mim é óptimo!! E agora a melhor parte: toda aquela comida, de uma ponta a outra da mesa, é ÓPTIMA! A comida é quase toda Vegan, salvo algumas excepções, por isso quem seja Vegan é melhor informar-se antes de começar a experimentar tudo!
Em termos de espaço, é muito acolhedor e tem um ambiente muito bonito, tem uma parte interior e outra exterior, para diversas ocasiões do ano e estados se espírito. A facada na carteira, que também interessa, depende do dia e também da altura do dia, ou seja, depende se é fim-de-semana ou não e se é almoço ou jantar. O mais barato é à hora de almoço dos dias úteis, que fica por 12.50€ com buffet, sobremesa e bebida e o mais caro é Sábado à hora do jantar que fica 20€, sem buffet e sem bebida. É uma grande diferença!!
Apesar de não ser o restaurante mais barato do mundo, recomendo para ir lá de vez em quando, vale muito a pena!

Luís Luz


Sem comentários:

Enviar um comentário